Dr. Messias reivindica melhorias para Escola Reynaldo Massi


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na ultima segunda feira o Vereador Dr Messias apresentou indicação endereçada ao Governador do Estado Senhor Reinaldo Azambuja com cópias ao Engº Humberto Henrique Teixeira Sales, Gerente Regional da AGESUL – de Nova Andradina e a Ilma. Sra. Maria Cecília Amendola da Motta, Secretária de Estado de Educação, solicitando seja pavimentado as calçadas e reforma dos muros laterais e dos fundos da Escola Estadual Reynaldo Massi, neste município de Ivinhema-MS.

 

Segundo Dr Messias a providência se faz necessária tendo em vista que o local encontra-se totalmente inseguro e inadequado para as proximidades do ambiente escolar.

 

Pavimentação da pista de caminhada que passa atrás da UEMS

 

Com o objetivo de oferecer mais conforto e comodidade as pessoas que utilizam a pista de caminhada da UEMS; o vereador Dr Messias apresentou indicação endereçada ao Prefeito Municipal Eder Uilson França Lima com cópia ao secretário de obras Adalberto Frésca solicitando para que seja efetivado a pavimentação da pista de caminhada que passa atrás da UEMS.

 

Dr Messias afirmou em sua justificativa que esta providencia se faz necessária tendo em vista que os usuários daquela pista de caminhada que fora feita em caráter provisório estão insatisfeitos com atual situação de conservação daquele local.

 

É preciso que façamos esta pavimentação para que as pessoas possam utilizar aquele espaço com mais segurança para a prática de suas caminhadas afirmou Dr Messias.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE