Bezerra nasce com duas cabeças em MS


PUBLICIDADE

EDIçãO MS

Fato curioso ocorreu em uma propriedade rural de Mato Grosso do Sul na tarde de domingo (28/4). Uma bezerra com duas cabeças nasceu por volta das 15 horas na chácara Santa Virgínia, na Colônia Buriti, em Coxim, região Norte do Estado.



Conforme o Edição de Notícias, o animal nasceu praticamente morto. O proprietário da chácara, José Antônio dos Santos, de 86 anos, percebeu que a vaca estava com dificuldades de parir e resolveu ajudar.



Ao site de notícias, a neta de Santos, Idê Correa dos Santos, 39, contou que o corpo do animal é de fêmea, assim como uma das cabeças, já a outra cabeça é de macho.



“Meu avô chegou a se emocionar depois do nascimento, pois sempre trabalhou no campo, criando animais, já viu muito bicho nascer, alguns morrer, mas nunca tinha se deparado com uma situação dessas”, comentou.



Essa anomalia pode ser causada pelo cruzamento entre parentes.  Apesar de raro, esse caso não é isolado. Outros animais com duas cabeças já nasceram em diversas regiões do Brasil. Em janeiro deste ano um bezerro com duas cabeças também nasceu numa fazenda de Bandeirantes.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE