Ivinhema - MS, sexta-feira, 24 de maio de 2019

10º min
15º min



Publicado em: 01/05/2019 às 10h45

Colisão entre carro de passeio e caminhão deixa uma pessoa morta em Batayporã


Jornal da nova

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente na MS-276, em Batayporã, deixou uma pessoa morta, no início da madrugada desta quarta-feira (1). A vítima, identificada por Ronaldo do Carmo Bezerra de 42 anos, dirigia um Fiat/Uno, com placas de Nova Andradina, que bateu contra um caminhão baú modelo Scania/P310, com placas de Campo Grande. A pista teve que ser interditada para os trabalhos de desencarceramento.

 

Segundo a PMR (Polícia Militar Rodoviária) o Uno seguia sentido a Anaurilândia, quando na altura do km 6 teria invadido a pista contrária e colidindo contra o caminhão baú.

 

Devido ao impacto, o motorista do Uno morreu preso nas ferragens. Já uma mulher de 35 anos, que era passageira do veículo de passeio também ficou presa às ferragens. Ela foi removida do veículo consciente e orientada, mas se queixava de dores no abdômen, patela do joelho esquerdo e braço esquerdo.

 

Após do desencarceramento, ela foi encaminhada ao Hospital Regional em Nova Andradina, o motorista do caminhão e o passageiro saíram ilesos.

 

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela PMR, Polícia Civil de Batayporã e Perícia Criminal de Nova Andradina.  

 

Os ocupantes do Uno saíram de Batayporã, com destino a uma fazenda onde residem. O motorista do veículo de passeio não era habilitado.