Criminoso é preso após roubar celular de adolescente de 12 anos em Nova Andradina


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Felipe de Jesus Queiroz de 25 anos, foi preso nesta segunda-feira (6), por policiais militares após roubo de celular de uma adolescente de 12 anos. Crime aconteceu na rua João Teodoro Braga, bairro Guiomar Soares Andrade, em Nova Andradina.

 

Conforme apurou a reportagem do Jornal da Nova, uma viatura estava em patrulhamento pelo bairro, quando a vítima relatou aos policiais que tinha acabado de ter o aparelho celular roubado, por um indivíduo de pele escura, trajando shorts cor clara e camiseta de time listrada.

 

A jovem disse também que estava tomando tereré com sua amiga de 10 anos, quando o suspeito se aproximou e pediu para tomar a bebida. Pelo fato das jovens não o conhecerem, recusaram, foi quando Felipe foi em direção das meninas e subtraiu o celular que estava em cima de uma cadeira.

 

Com medo do criminoso, as meninas amedrontadas saíram correndo pela rua gritando pela sua mãe e se depararam com os policiais.

 

De imediato a equipe iniciou diligências pela localidade, onde localizou o suspeito escondido dentro de um supermercado na rua Joaquim Sampaio Neto, na mesma região.

 

Inicialmente ele negou o crime, mas logo apontou o lugar exato onde estava o celular, que, posteriormente iria pegá-lo para ser vendido.

 

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo, permanece preso a disposição do Poder Judiciário.

 

A reportagem ainda apurou que ele tem passagens por tentativa de furto, vias de fato e um ato infracional análogo ao dano, quando adolescente.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE