Juliano Ferro quer que incorporadora asfalte via de acesso ao Eco Park


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade e a segurança dos moradores do Residencial Eco Park o vereador Juliano Ferro apresentou indicação na ultima segunda feira endereçada ao Prefeito Eder Uilson França Lima para que o mesmo requeira da empresa  São Bento Incorporadora o asfaltamento da estrada PV 7 via de acesso do Bairro Eco Park até a entrada da Cidade.

 

Segundo o vereador esta medida visa melhorar o acesso dos moradores a cidade, facilitar o trafego de veículos e evitar uma série de transtornos que os moradores enfrentam devido às más condições daquela estrada.

 

CONTAINERS PARA COLETA DE LIXO

 

Em mais uma indicação de sua autoria o vereador Juliano Ferro solicitou do prefeito Municipal Eder Uilson França Lima que cobre da empresa responsável pela coleta e transporte de lixo que disponibilize mais Containers para atender a demanda e promover a coleta de lixo.

 

Juliano Afirmou que tem recebido várias reclamações da população de que esta empresa não vem realizando este trabalho de forma adequada por conta do numero de Containers que é insuficiente e tem gerado descontentamento da população.

 

CONSTRUIR PISTA DE AVIAÇÃO

 

O vereador Juliano Ferro ainda solicitou através de requerimento endereçado ao Prefeito Eder Uilson França Lima que o mesmo viabilize a disponibilização das maquinas do município e uma determinada quantidade de piche necessária para a construção de uma pista de aviação na medida de 30x150 m; para atender uma empresa especializada no ramo que se instalou e presta serviços no município.

 

Segundo o vereador é muito importante que essa medida seja tomada, haja visto que a empresa trabalha atualmente com 5 aviões empregando em torno de 15 funcionários  com perspectiva de mais dois aviões para a próxima safra demandando mais funcionários chegando assim a 7 aviões e 21 funcionários.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE