Bruno Gagliasso rebate comentário sobre não ter filhos biológicos

Seguidora falou sobre a adoção de Titi e sobre ter "ranço" do casal


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Uma foto de Bruno Gagliasso, ao lado da mulher Giovanna Ewbank, publicada na segunda-feira (13), rendeu um comentário desagradável de uma seguidora. “Filhos biológicos que é bom nada, né? Aff… ranço desse casal”, escreveu a internauta. A seguidora se referia ao fato do casal ter uma filha, Titi, que foi adotada com 3 anos no Malawi. Bruno não deixou o comentário passar em branco e deu uma resposta incrível para quem critica a adoção.

 

“A Giovanna costuma dizer que aprendeu com a vida que não existe essa de biológico ou natural quando ser mãe e pai é amar incondicionalmente, cuidar, educar e proteger alguém. Eu aprendi também! Torço para a vida te dar essa oportunidade. De coração”, publicou o ator.

 

No último sábado (11), Giovanna Ewbank se emocionou ao lembrar da primeira conversa que teve sobre adoção com a filha, Títi. Convidada do “Altas Horas”, a apresentadora chorou ao contar como lidou com a curiosidade da menina.

 

“Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento e pensei em milhares de coisas. A gente nunca está preparada de fato para quando a criança vai perguntar. E eu me lembro que eu estava num avião, voltando de viagem, o Bruno tinha ficado em Noronha, e ela me perguntou: ‘Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?’”, disse.

 

Giovanna afirmou que disse apenas o que sentiu naquele momento. “Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: ‘Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?’. Ela disse que não. ‘Então agora põe a mão no meu coração.’ E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: ‘Sim, seu coração está batendo’. E eu falei: ‘Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você’”, lembrou.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE