ANGÉLICA: Prefeito e vereadores pedem no TJ construção do novo prédio do fórum


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

O presidente do Tribunal de Justiça de MS, Des. Paschoal Carmello Leandro, recebeu, na manhã desta sexta-feira (17), na sala de reuniões da Presidência, o deputado estadual Barbosinha, a juíza Bruna Tafarelo, titular da comarca de Angélica, além do prefeito e vereadores com o pedido de construção do novo prédio do fórum.

 

No encontro, foi apresentada ao presidente do TJ a solicitação de construção de novo prédio para o Fórum da comarca de Angélica em terreno doado pela Prefeitura. Ao receber o pedido, o Des. Paschoal Carmello Leandro afirmou aos presentes que a execução da obra está no cronograma da Secretaria de Obras do TJMS.

 

Também participaram do encontro o prefeito de Angélica, Roberto Cavalcanti, a presidente da Câmara de Vereadores, Ana Aparecida Barbosa, e os demais vereadores locais.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE