Adolescente 'taca' o terror em moradores, que temem por mais arrastões e violência em MS

Pedido de internação foi feito pelo delegado, que até o momento não teve retorno do juiz


PUBLICIDADE

TOPMÍDIA NEWS

O adolescente de 15 anos apreendido pela Polícia Militar, pela segunda vez na última terça-feira (21), já fez diversas vítimas na região de Anastácio e Aquidauana, os moradores relatam que ele tentou esfaquear policiais no momento da apreensão, além de passar a faca no pescoço de um policial civil.

 

À reportagem  entrou em contato com os Fóruns de Aquidauana e Anastácio para saber como está o pedido de internação em uma Unei, feito pelo delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, já que ele representa risco à população, mas não teve acesso a informação.

 

No Fórum de Anastácio, a assessoria de imprensa informou que o juiz titular está de férias, sendo representado pelo juiz Giuliano Máximo Martins, de Aquidauana.

 

Os servidores do Fórum do município de Aquidauana informaram que o juiz estava em curso, retornando apenas na próxima semana.

 

Enquanto isso, moradores estão preocupados. Segundo eles, o adolescente é o terror da sociedade, intimida mulheres e comete assaltos usando facas e violência. Eles relatam ainda que o mesmo realiza diversos arrastões e furtos nas residências da Cidade.

 

Adolescente ainda seria usuário de drogas.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE