PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Casal ficou ferido após acidente na avenida Brasil com a rua Luiz Antônio da Silva na noite deste sábado (31), em Batayporã. Motorista do carro fugiu sem prestar socorro às vítimas, mas ficou no local do acidente parte do para-choque com a placa de identificação.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, o veículo identificado como um VW/Gol, cor branca, com placas de Batayporã, cruzou a avenida Brasil e atingiu o casal que estava numa moto Honda/CG 125, cor verde, também com placa de Batayporã.

 

Com o violento impacto, o casal foi ao solo sofrendo ferimentos e escoriações corpóreas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina socorreu as vítimas feridas e as encaminhou para uma unidade hospitalar.

 

O motorista do Gol fugiu, mas parte do para-choque dianteiro ficou no chão com a placa de identificação, que foi recolhida pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência.

 

Segundo informações de populares, o homem e a mulher que ocupavam a moto estavam num velório da avó de um deles. Uma mulher que presenciou o acidente chegou a desmaiar no local.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE