Homem é preso por oferecer R$ 50 para mulher fazer programa


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Um homem apenas identificado como Nilton, 34, foi preso por oferecer R$ 50 para uma mulher casada propondo que ela fizesse um programa na madrugada desta terça-feira (25) em Aquidauana, cidade distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Para a Polícia a jovem de 23 anos disse que estava retornado da casa de uma tia, quando foi abordada pelo homem. O acusado fez a proposta que foi negada pela vítima.

Quando estava indo para a casa a jovem foi seguida por Nilton, que ficou bastante irritado com a resposta. Ele empurrou o portão da casa e tentou arrombar a janela do quarto da vítima.

Após depoimento da jovem os policiais levaram Nilton até a Delegacia de Aquidauana. (Com informações do site O Pantaneiro
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE