Mãe é assassinada e bebê de 4 meses é encontrada viva ao lado do corpo da vítima em MT

Marido não conseguia contato com a vítima e pediu para que vizinho ir até a casa, onde a achou morta. Polícia Civil disse que a sogra e o marido da vítima devem ser ouvidos na manhã desta quinta-feira (4) pelo delegado Pablo Borges Rigo.


PUBLICIDADE

G1MT

Uma jovem foi encontrada morta na tarde dessa quarta-feira (3) na casa dela em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, Thais Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, foi encontrada sem vida com uma faca cravada no braço. A filha dela, de 4 meses, estava viva ao lado do corpo da mãe.


A suspeita é de que a jovem tenha sido assassinada entre terça-feira (2) e quarta-feira. Ela foi encontrada por um vizinho.


De acordo com a PM, o crime aconteceu em uma residência no Bairro Castelândia. O marido de Thais, que é caminhoneiro e viajava a trabalho, ligou para o vizinho dizendo que não conseguia falar com ela. Ele disse que tentou várias vezes contato pelo telefone, sem sucesso.


O marido pediu para que o vizinho fosse até a casa e a procurasse. O vizinho pulou o muro, chamou por Thais, mas ela não respondia. Ele entrou pelos fundos e encontrou a porta aberta. Thais estava na sala, deitada sobre um colchão.


O vizinho viu a faca cravada no braço e percebeu que a filha da vítima estava ao lado do corpo.
Ele chamou a polícia e os militares resgataram a menina que, aparentemente, não tinha ferimentos. A bebê foi levada ao Conselho Tutelar de Primavera do Leste.


O vizinho relatou à PM que conversou com a vítima na noite anterior, na frente da casa dela. Thais teria comentado com o vizinho que estava com medo da sogra dela.


A sogra teria feito ameaças de morte à Thais e acusado a jovem de que a criança não era filha biológica do filho dela.


Thais ainda teria comentado que ela tinha uma medida protetiva contra a sogra por conta de desentendimentos.


A Polícia Civil de Primavera do Leste disse que a sogra e o marido da vítima devem ser ouvidos na manhã desta quinta-feira (4) pelo delegado Pablo Borges Rigo.


O Conselho Tutelar informou ao G1 que a bebê não tinha ferimentos. Os conselheiros deram banho na criança, a alimentaram e a menina passou a noite no Lar da Criança.


Pela manhã desta quinta-feira ela foi entregue ao pai.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE