PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Um internauta de Novo horizonte do Sul entrou em contato com a reportagem do Site Ivinoticias, indignado que no Bairro Novo Habitar os moradores não tem iluminação pública nos postes, mas estão pagando a taxa todo mês.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, os moradores estão revoltados com esse descaso, não tem nenhuma segurança na rua, pois com a falta de iluminação pública, é mais peculiar de que pessoas de má índole possam vir a fazer mal aos moradores desse novo loteamento por não ter iluminação nas ruas.

Internautas encaminharam varias contas com a cobrança (Foto: Divulgação)

O internauta afirma que por causa desse descaso, vão entrar no Ministério Público para que seja feita os procedimentos cabíveis e os responsáveis estejam colocando as luminárias nos postes, para que a população possa ter um pouco mais de conforto em poder transitar nas vias do referido bairro.

 

WHATSAPP DO IVINOTICIAS

 

Tem uma sugestão de matéria? Mande uma mensagem no WhatsApp 67 9 9627 2642, envie seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e sua opinião. Ou mande e-mail para [email protected]


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE