Goleiro lamenta falha em gol do Flu e ganha apoio do técnico do Corinthians

Cássio negou que a bolada que levou na cara durante o aquecimento tenha tido alguma influência


PUBLICIDADE

FUTEBOL INTERIOR

De joelhos no castigado gramado do estádio Mané Garrincha, em Brasília, com as duas mãos no solo, um cabisbaixo Cássio observava a bola na rede, dentro do seu gol. A falha do goleiro foi determinante para a derrota do Corinthians para o Fluminense por 1 a 0, neste domingo, na capital Federal, quebrando sequência de dez jogos sem perder.

No lance, Ganso arriscou chute de fora da área, o goleiro falhou no movimento, a bola bateu em sua mão esquerda, no ombro e foi para o fundo do gol. Atônitos com a falha de um goleiro de alto nível, que por tantas vezes salvou o time e frequenta a seleção, os jogadores do Corinthians rapidamente foram incentivar o companheiro.

'Falhei, acabei errando. Não consegui ver a bola quando ela saiu no chute. Fiquei procurando. Infelizmente, acontece. Fui fazer o movimento e, infelizmente, a bola saiu do meu braço. Foi uma falha que não pode acontecer. Mas faz parte do jogo. Não me empolgo quando acontece algo bom e também é preciso personalidade quando ocorre algo ruim', reconheceu o goleiro.

O goleiro Cássio falhou no gol que deu a vitória ao Fluminense sobre o CorinthiansNÃO INFLUENCIOU A tarde não era mesmo de Cássio. A condição ruim do gramado em Brasília quase tirou o jogador da partida minuto antes de ela começar. Durante o aquecimento, numa jogada comum, a bola tocou o solo na grande área e acertou o rosto do goleiro, que não esperava por aquilo e caiu.

Ele precisou de atendimento médico. No entanto, o jogador negou eventual relação entre o acidente antes do jogo e a falha no gol.

'Não estava 100% quando o jogo começou, mas não justifica o gol que tomei. São coisas diferentes. Podia muito bem chegar aqui e inventar uma desculpa, mas não. Foi uma sensação que nunca tinha acontecido comigo. O gramado naquela parte do campo não estava bom. A bola quicou e subiu mais que o normal. Acabou acertando meu olho e o nariz, em cheio. Fiquei sem reação. O médico disse que era uma situação que acontece muito com boxeador. Demorei um pouco para voltar ao normal, mas com o decorrer do jogo voltei ao normal'.

SAIU EM DEFESA O técnico Fábio Carille colocou um ponto final na polêmica. Classificou o evento como uma 'falha técnica', ressaltando as qualidades do seu goleiro. Vale lembrar que na última rodada, a 18ª, no empate por 2 a 2 em casa com o Ceará, Cássio sofreu gol olímpico, nos acréscimos da disputa.

'Erros acontecem. Cássio tem credibilidade, o que já fez pelo clube e o que fará ainda. No gol do Ceará, o jogador rival foi muito feliz, vamos falar da qualidade do cara, virar o pé do jeito que ele fez, só vi o Roberto Carlos. Hoje foi falha, acontece, somos humanos, a gente erra, eles erram. Foi uma falha técnica', reconheceu o comandante.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE