Ivinhema empata e leva jogo para PE


PUBLICIDADE

O Náutico já sabia que não seria fácil. Mas como o que é ruim sempre pode ficar pior, o time ainda encontrou uma dificuldade extra na partida contra o Ivinhema (MS) nesta quarta-feira, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. A chuva, que alagou o campo, dificultou as ações do time alvirrubro, que além de não conseguir tocar a bola, ainda se cansava mais após a desgastante viagem de Recife até o local da partida. Portanto, o resultado de 1 a 1 pode ser considerado bom para o Timbu.

Vanderlei, aos 46 do primeiro tempo, abriu o placar para a equipe da casa, depois do Ivinhema passar toda a etapa pressionando. Contudo, aos 14 do segundo tempo, Celinho mandou contra as próprias redes e deixou tudo igual

Agora, o Alvirrubro decide a vaga na segunda fase dentro de casa. O próximo jogo entre as duas equipes será no dia 10 de março, no Estádio dos Aflitos. O empate por 0 a 0 garante o Náutico na sequência do torneio. Igualdade por dois ou mais gols dão a vitória na chave para o Ivinhema.

O adversário do vencedor deste duelo saíra do confronto entre Vitória e Corinthians (AL). Na tarde desta quarta-feira, o time alagoano venceu o jogo de ida por 3 a 1. A partida de volta será disputada no Barradão, também no dia 10 de março.

Ivinhema 1x1 Náutico

Local: Saraivão (Ivinhema)
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR).
Assistentes: Marcos Rogério da Silva (PR) e Pedro Martinelli (PR)
Gols: Vanderley (I), Celinho (contra para o Náutico)
Cartões amarelos: Derley, Wesley (N), Nelsinho e Kanu (I)
Cartão vermelho: Vinícius (N)

Ivinhema

Carlão; Wesley, Celinho, Júnior, Jardel, Rafael Mineiro, Nelsinho, Negretti (Tássio), Vanderlei, Kanu (Carioca), Edney (Dodô). Técnico: Geime Luiz Rotta.

Náutico

Glédson; Márcio Tinga (Wilson), Ediglê, Vinícius e Altemar (Felipe); Hamilton, Derley e Hélton Luiz; Carlinhos Bala, Philip (Emanoel) e Geílson. Técnico: Alexandre Gallo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE