Capital
Mulher perde controle da direção, derruba poste e tomba carro na Vila Ipiranga
Motorista, de 35 anos, disse ficou assustada ao perceber que outro veículo ameaçou atravessar na sua frente
CAMPO GRANDE NEWS
Uma mulher, de 35 anos, que não teve o nome revelado, perdeu o controle do Renault Sandero que dirigia, atingiu o meio-fio, derrubou um poste e tombou o veículo na tarde desta segunda-feira (7) no cruzamento da Rua do Hipódromo com a Avenida Gabriel Spipe Calarge, na Vila Ipiranga, região sul de Campo Grande.
Equipe do Corpo de Bombeiros passava pelo local instantes depois do acidente e realizou o primeiro atendimento. A mulher teve ferimentos leves e será levada para uma unidade de saúde. O carro foi desvirado com a ajuda de moradores e trabalhadores da região.
A motorista contou que seguia pela Gabriel Spipe Calarge quando outro veículo, um Nissan Etios, ameaçou atravessar. Ela se assustou e perdeu o controle da direção.
O carro rodou, bateu no meio-fio e também atingiu o poste.
O condutor do Etios, Nelson Yamakawa, de 64 anos, contou que estava indo para casa e que sempre faz esse trajeto. Ele trabalha como motorista de aplicativo e disse que estava na Rua do Hipódromo quando percebeu o Sandero se aproximando, mas com a seta ligada indicando que iria virar à direita.
Começou a sair do local, mas logo percebeu que a velocidade do outro não diminuiu, em seguida, percebeu o carro girando na via.











