Força Tática prende trio acusado de roubo à farmácia em Fátima do Sul

Crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (11)


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Uma ação rápida e inteligente da equipe da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul prendeu, três suspeitos de envolvimento a um roubo a comércio naquela cidade na tarde desta segunda-feira (11). O trio foi preso logo após cometer o crime e a polícia apreendeu revólver e recuperou os bens das vítimas.

 

Conforme a ocorrência policial, os criminosos chegaram no estabelecimento comercial, localizado a avenida Nove de Julho, esquina com a rua Severino Araújo, por volta das 15h25, onde dois deles entraram no local, um com o revólver calibre 38 em punho e anunciaram o assalto. O terceiro ficou no veículo dando apoio.

 

Do comércio os bandidos levaram aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro, celulares e relógios de funcionários e clientes.

 

Na fuga, eles entraram num veículo GM/Astra, com placas de Deodápolis, onde cruzaram com uma viatura da Força Tática, que iniciou perseguição. Já próximo a Escola Estadual Vicente Pallotti, ao perceber que a viatura se aproximava, dois dos ocupantes desceram e iniciaram fuga a pé em sentido opostos, no carro ficou Rafael Ferreira Batista, de 29 anos, que conduzia o automóvel.

 

Dentro foi localizado um revólver calibre 38 com numeração suprimida carregado com três munições intactas.  

 

Em seguida, com apoio de uma viatura Rádio Patrulha, foi localizado e preso em meio ao varjão nos fundos da escola, Wellington Cícero da Silva, de 21 anos, com uma mochila contendo os objetos e dinheiro subtraídos do roubo.

 

Ainda em diligências, em cima de um telhado na avenida Benfica, foi preso Roberson Lucas Rodrigues Alves, de 19 anos.

 

Ao ser feita uma vistoria minuciosa no Astra, foi localizada pequenas porções de maconha e perguntado de quem era o entorpecente, Wellington afirmou que era o único morador de Fátima do Sul, indicando o endereço e afirmando que possuía mais drogas no local. Em buscas numa quitinete, localizada a rua Ipiranga, dentro da geladeira foi encontrado um tablete de maconha com peso de 355 gramas, diversas porções menores prontas para venda, e num fundo falso do guarda roupas, dentro de um pote contendo farinha, três papelotes de cocaína prontos para venda e mais uma porção bruta para ser fracionada, que renderia em torno de uns 30 papelotes. 

 

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

 

Rafael Ferreira Batista, de 29 anos, morador de Deodápolis, e Roberson Lucas Rodrigues Alves, de 19 anos, morador de Caarapó, ambos foram presos em flagrante por roubo majorado se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo e Wellington Cícero da Silva, de 21 anos, morador de Fátima do Sul, além do roubo, foi autuado por tráfico de drogas.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE