Homem tenta matar mulher à marteladas em Batayporã

Fato ocorreu na noite de terça-feira (10)


PUBLICIDADE

NOVANEWS/BáRBARA BALLESTERO

Um homem de 55 anos tentou matar a companheira à marteladas na noite desta terça-feira (10) em Batayporã. O fato ocorreu em uma residência na Rua Antônio Genésio de Souza em Batayporã.

De acordo com boletim de ocorrência, o autor teria discutido com a cônjuge, uma mulher de 36 anos, e em posse de um martelo desferiu diversos golpes na cabeça da vítima, que ficou caída.

Após o fato, acreditando ter matado a vítima, o autor se deslocou até a casa de seu vizinho para contar o ocorrido. Ao ser informado que a mulher estaria morta, o vizinho imediatamente procurou pessoalmente a Polícia Militar, que em seguida compareceu no local.

Ao chegar na residência, os policiais encontraram diversas marcas de sangue e ouviram gemidos de dor. Em buscas, a vítima foi encontrada bastante machucada na residência vizinha, sendo encaminhada ao UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Batayporã e que devido à grave dos ferimentos, precisaria ser transferida ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina.

Os policiais realizaram buscas e receberam a informação de que o suspeito havia adentrado um estabelecimento comercial, logrando êxito em encontrá-lo. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o martelo para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, para medidas cabíveis ao fato.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE