Cruzeiro acusa empresário Fábio Mello de se apoderar de documentos na sede do clube

Em comunicado enviado à imprensa, clube informou que agente que cuida das carreiras de Rafael e Fabrício Bruno levou papel após reunião com Vittório Medioli


PUBLICIDADE

GLOBOESPORTE.COM - DE BELO HORIZONTE

Uma reunião entre Vittório Medioli, CEO do Cruzeiro, e o empresário Fábio Mello, que agencia o zagueiro Fabrício Bruno e o goleiro Rafael, terminou em polêmica, nesse domingo. O clube acusa o agente de tentar se apoderar de documentos que estavam em uma das salas da sede administrativa:

 

O Cruzeiro EC vem a público lamentar o comportamento do agente de jogadores, Fábio Melo, que após uma reunião com o CEO do Núcleo Dirigente Transitório, Vittorio Medioli, tentou se apoderar de alguns documentos sigilosos do clube retornando a sala de reuniões que no momento estava vazia. Após a reunião, Fábio Melo se aproveitou de uma rápida saída de Medioli voltando a sala levando consigo vários documentos - disse o clube, em nota à imprensa.De acordo com o comunicado, Vitório Mediolli percebeu a ação do empresário por meio do reflexo do vidro da sala e foi até ele para reter novamente os documentos, mas um foi levado pelo agente.

 

Ao perceber os movimentos do agente pelo reflexo do vidro, Medioli o abordou na porta do elevador e conseguiu recuperar a maioria dos documentos, mas um acabou escapando e foi notada a falta somente após uma conferência detalhada.Um boletim de ocorrência será registrado por Vittório Medioli. Procurado pelo GloboEsporte.com, o empresário não respondeu às tentativas de contato.
 

A nota do Cruzeiro
 
O Cruzeiro EC vem a público lamentar o comportamento do agente de jogadores, Fábio Melo, que após uma reunião com o CEO do Núcleo Dirigente Transitório, Vittorio Medioli, tentou se apoderar de alguns documentos sigilosos do clube retornando a sala de reuniões que no momento estava vazia. Após a reunião, Fábio Melo se aproveitou de uma rápida saída de Medioli voltando a sala levando consigo vários documentos.


Ao perceber os movimentos do agente pelo reflexo do vidro, Medioli o abordou na porta do elevador e conseguiu recuperar a maioria dos documentos, mas um acabou escapando e foi notada a falta somente após uma conferência detalhada.


Vittorio Medioli confirmou que vai registrar um boletim de ocorrência na delegacia de polícia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE