PUBLICIDADE

CENA promete técnico ex-jogador da Seleção e elenco forte para o estadual: ''projeto a longo prazo''

| JORNAL DA NOVA/ GLOBO ESPORTE


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Da incerteza de disputar o estadual para um "projeto de médio a longo prazo". É neste cenário que se encontra atualmente o CENA, equipe de Nova Andradina, que anunciou apenas na última terça-feira (21), a presença no campeonato sul-mato-grossense.

 

O gerente de futebol Anderson Ibrahin Rocha, que em 2019 foi o responsável pela montagem do elenco vitorioso da Internacional de Limeira, levando o clube para a Série A-1 do Paulistão, chegou na última semana e com uma boa dose de ousadia nas aspirações, garantindo bons reforços no clube nova-andradinense.

 

"Não posso passar nomes ainda, mas traremos atletas com passagens por Séries A e B do Brasileiro, mais experientes e rodados. Também estamos acertando com um volante colombiano, mas até assinarmos contrato, não podemos divulgar para não atrapalhar nas negociações", afirmou Anderson, em entrevista ao “Globoesporte.com”

 

De acordo com o novo gerente de futebol do CENA, a intenção dele e da diretoria é em realizar um projeto de médio e longo prazo, buscando primeiramente a manutenção na Série A, classificando pra segunda fase, para depois dar prosseguimento tentando levar o time de Nova Andradina para o caminho das glórias.

 

Com pouquíssimo tempo de treinamento antes da estreia no estadual, o time deve apostar num técnico bem experiente. Segundo Anderson, ele "virá de São Paulo, com bagagem de já ter dirigido grandes equipes no cenário nacional, além de ser ex-jogador de seleção e clubes estrangeiros". Pelo mesmo motivo do elenco, os nomes da comissão técnica ainda estão sendo preservados.

 

O gerente de futebol do CENA também garantiu a apresentação do elenco para a temporada até esta segunda-feira (27). Conforme Anderson, pelo menos 8 jogadores que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior pela equipe em 2020 estarão na equipe, além de ao menos 13 contratados. "Estamos abertos para contratações pontuais também durante o campeonato", garantiu.

 

O CENA estreia no campeonato sul-mato-grossense no próximo dia 1°, contra o Costa Rica, fora de casa.



LEIA MAIS

MS
Apaefs de Dourados participa da Copa do Brasil de Futsal pela segunda vez, com apoio da Fundesporte
MS
Operário toma virada em Dourados e vê liderança do hexagonal ser ameaçada
Galo perdeu por 2 a 1 para o DAC e, agora, aguarda resultados de Comercial e Costa Rica para saber se segue na liderança
MS
Em jogo de seis pontos, Dourados vence União ABC pelo Sul-Mato-Grossense
Com a vitória, o DAC soma seis pontos e encosta no terceiro colocado do hexagonal, Comercial, que tem sete pontos
MS
Atleta de MS, 'Cowboy de aço' competirá nas Paralimpíadas de Tóquio em agosto
Ex-peão de rodeio, Fernando se dedica à paracanoagem desde 2012
MS
Águia Negra embola grupo e Comercial encaminha classificação para as oitavas
Seis times avançam para a próxima fase; três vagas ainda não foram definidas
MS
Cidade de Mato Grosso do Sul pode sediar Festival de Esportes de Praia no final do ano
São disputas no vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, natação e canoagem
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE