DEODÁPOLIS: Motociclistas são flagrados praticando direção perigosa, com licenciamento vencido e sem CNH


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na noite deste último sábado (25), por volta das 22 horas, a Polícia Militar de Deodápolis realizava rondas no Distrito de Lagoa Bonita, quando avistou quatro motocicletas transitando pelo referido Distrito.


Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a guarnição flagrou que dois motociclistas estavam praticando direção perigosa, onde realizavam arrancada brusca e empinavam as motocicletas equilibrando em apenas uma das rodas, sendo que ambos foram abordados e identificados, sendo constatado que um deles conduzia uma Honda CG 125 e o outro conduzia uma Honda CBX 250 twister, ambas com placas de Deodápolis, sendo ambos encaminhados para a Delegacia pela prática de direção perigosa.


Os outros dois motociclistas também foram abordados, sendo constatado que um deles conduzia uma Honda XR 250 Tornado, com placas de Rancharia/SP, a qual estava com licenciamento vencido e escapamento alterado, o qual teve a motocicleta apreendida. Já o outro conduzia uma Honda Bros, com placas de Deodápolis, que declarou não possuir documento de habilitação (CNH), sendo que, inicialmente, disse ser maior de idade, mas posteriormente foi constatado que era menor de idade, o qual foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


Em ambos os casos, foram adotados os procedimentos de trânsito cabíveis e a ocorrência contou com o apoio da Equipe da Força Tática.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE