NOVO HORIZONTE DO SUL: Prefeitura confirma que carro oficial foi apreendido com drogas e emite nota de esclarecimento


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Amarok da prefeitura foi apreendida pela PMR com drogas - Foto: Divulgação

Como foi informado na tarde de ontem (03) que possivelmente um carro oficial da prefeitura de Novo Horizonte do Sul, teria sido apreendido com drogas pela Policia Militar Rodoviária na região de Ponta Porã, mas já no final da noite a assessoria da prefeitura confirmou os fatos através de uma nota de esclarecimento.

 

O site Ivinoticias publicou na tarde desta segunda-feira (03) a noticia que mostra a apreensão de uma V.W. Amarok com 267 kg de maconha na carroceria da caminhonete que segundo o motorista, seguiria para SP.

 

Apesar de não dar informações sobre quem é o funcionário, se é efetivo ou contratado e porque estava com o veiculo da prefeitura no domingo, quem são as pessoas que autorizaram o uso da camionete entre outros esclarecimentos.

Amarok foi adquirida recentemente e deveria atender na área da saúde.

Confira a nota na integra:

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Sul, vem, manifestar que tomou conhecimento na data de hoje da apreensão de um veículo público oficial, onde, segundo as notícias, um servidor público municipal, estaria transportando 267 Kg de maconha na carroceria do veículo.

 

Informamos que, ao tomar conhecimento dos fatos, no âmbito institucional, esta Administração Pública tomará todas as providências para realizar a apuração interna, inclusive com abertura de Processo Administrativo Disciplinar.

 

Novo Horizonte do Sul/MS, 03 de fevereiro de 2.020.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO SUL


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE