IVINHEMA: “Trenzinho da alegria” é removido para o pátio do Detran


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Mega Bus o Trenzinho da Alegria foi recolhido para o Detran de Ivinhema - Foto: Ivinoticias

No inicio da noite deste sábado (07) por volta das 20h30min o Mega Bus, estilo a Carreta Furacão, que carregava crianças e animando com personagens como Fofão, Mario, Luigi entre outros, foi recolhida para o pátio do Detran por irregularidades.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a sensação da cidade foi abordada pela Policia Militar e a principio iria realizar uma notificação dos personagens que estavam pendurados no trenzinho, mas ao verificar as documentações algumas estavam irregulares.

 

Segundo a policia militar, o veiculo foi removido porque o condutor não estava portando o CRLV, documento de porte obrigatório, além de ser feito uma notificação por carregar pessoas do lado externo, ressaltando que o condutor portava uma cópia do documento, sem o original, que não estava no nome dele, entre outras documentações.

 

Diante dos fatos, o veiculo foi recolhido no pátio do Detran e na segunda-feira os responsáveis poderão regularizar e retirar o veiculo.

 

NOTA DO PROPRIETÁRIO

 

"Veículo é totalmente legalizado, com todos os documentos em dia, laudo de vistoria técnica, CRV, seguro de passageiros, laudos periciais, totalmente legalizado, sem a falta de nenhum documento, onde os policiais abordaram, e fizeram a apreensão pois os personagens estavam andado na lateral do veículo.

 

O proprietário diz que os policiais agiram de maneira correta ao apreenderem o veículo dele, mas também pedem pra que eles usem da mesma autoridade que foi preso o trenzinho da alegria que seja apreendido todos os veículos da prefeitura da coleta de lixo que os funcionários públicos andam da mesma maneira porque a lei deve ser para todos, e como são policiais homens da leis, que cumpram como severidade a lei, pois o não cumprimento desse também será omissão da mesma!"

 

Atenciosamente: Jogles, proprietário do veículo



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE