NOVO HORIZONTE DO SUL: Policia investiga provável suicídio


PUBLICIDADE

A GAZETA NEWS

O amambaiense, Fagner Antunes Vieira de Brito, de 30 anos. (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

A Polícia Civil vai apurar a morte de um amambaiense de 30 anos, ocorrida no início da madrugada desse domingo, 29 de março, na cidade de Novo Horizonte do Sul.

 

O amambaiense, Fagner Antunes Vieira de Brito, de 30 anos. Segundo consta na ocorrência policial, Fagner Antunes Vieira de Brito teria usado uma corda amarrada em uma travessa da cobertura da varanda da casa onde estava morando para se enforcar.

 

Testemunhas ouvidas pela polícia no local teriam relatado que Fagner teria trabalhando normalmente no decorrer do dia desse sábado, não demostrando algum tipo de depressão.

 

Já segundo relatou a polícia no boletim de ocorrência, o pai do rapaz teria dito aos policiais que ele vinha enfrentando dificuldades em aceitar uma separação, fator que pode ter contribuído para o suposto suicídio. O caso foi registrado como morte a esclarecer e ainda será investigado.

 

O corpo de Fagner Brito, que é sobrinho do vice-prefeito de Amambai, Valter Brito da Silva, será transladado para Amambai, onde será velado e sepultado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE