Torneio da Independência em Ivinhema

No último feriado de 7 de setembro foi realizado o tradicional Torneio da Independência, no sitio Pelaquim, marcando assim o retorno do futebol amador em Ivinhema.

Diversas equipes de Ivinhema e das cidades vizinhas participam há anos do torneio onde reúne muitos espectadores e amantes do futebol society.

A reportagem do site ivinoticias esteve acompanhando durante todo o torneio registrando tudo que aconteceu em um dos eventos mais conhecidos da nossa região.

Além do auto nível das equipes de futebol, teve também o torneio de bocha onde ali diversos competidores do esporte estiveram competindo e prestigiando esse esporte que a tanto tento está no meio do cotidiano Ivinhemense.

No futebol tivemos a disputa de 3° lugar foi entres as equipes do Independente x Faz. Vista alegre e a vaga no pódio ficou para a equipe do Independente.

Já na disputa do título do torneio em um jogo disputado, foi entre as equipes do Juventude de NHS x Ouro Verde de NHS onde sagrou-se campeão da edição do torneio a equipe Juventude de NHS.

Já no torneio da bocha o 1°lugar ficou para a dupla Valdir Marciano e Zé Técco;

O 2° lugar ficou com a dupla Tião do Bar e Valter;

O 3° lugar ficou com a dupla Orlando Crippa e Orli;

O 4° lugar ficou com a dupla Marciano e Nei.

Em um dia muito emocionante os organizadores destacaram a importância da volta do futebol amador em Ivinhema, e também sobre as medidas de segurança com a Covid 19.


Ivinoticias


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE