Ivinhema - MS, domingo, 25 de junho de 2017

10º min
26º min



Publicado em: 25/11/2016 às 14h44

Homem é baleado no pênis em tentativa de homicídio dentro de bar


Folha Vitória

Foto: Divulgação

Um homem de 58 anos foi atingido com tiros na noite da última quarta-feira (23), no interior de um bar, no bairro Santo Andrezinho, em Castelo. A vítima teve seis perfurações pelo corpo: uma no pênis, duas na coxa esquerda e três na coxa direita. O crime aconteceu por volta das 20h30.

 

De acordo com informações do delegado Marcelo Meurer Ramos, a vítima estava em uma mesa, quando dois homens chegaram em uma moto, entraram no local e efetuaram os disparos. Eles fugiram após o crime e não foram localizados pela Polícia Militar, que realizou buscas pela região.

 

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no bar e encaminhada até a Santa Casa de Castelo, onde permanece internada. De acordo com o hospital, apesar dos ferimentos, ele está se recuperando bem.

 

Os suspeitos e a motivação ainda não foram identificados pela Polícia Civil. “Vamos instaurar inquérito para apurar o caso. Ainda não temos uma linha traçada e isso só será possível após ouvirmos a vítima. Ele será ouvido assim que receber alta hospitalar. Vamos apurar se ele tinha sofrendo algum tipo de ameaçada ou possíveis motivações”, comenta o delegado.

 

Ainda sobre os disparos, Meurer conta que somente o médico legista vai afirmar com quantos tiros a vítima foi atingida. “Ele tem seis perfurações no corpo, mas isso não significa que foram seis tiros. Não sabemos ainda quantos foram. Pode ocorrer de um único disparo provocar duas perfurações. Uma de entrada e outra de saída. Ele levou de três a seis tiros. O médico legista vai confirmar”, completa o delegado. A Polícia Civil do município vai ouvir também as testemunhas do crime.