Sete tem melhor campanha do turno, mas pode ser superado pelo Operário


PUBLICIDADE

 

A vitória suada diante do Operário de Dourados na tarde de domingo (11/2) no estádio Douradão, deu ao Sete de Setembro, momentaneamente, a melhor campanha do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol nesse primeiro turno. 

 

Com 10 pontos conquistados, o clube local pode ser superado apenas por outro Operário, o de Campo Grande, e no saldo de gols.

 

O Sete já fez os seus quatro jogos e tem saldo de seis. 

 

Já o Galo venceu o Comercial no clássico da Capital e chegou a sete pontos no Grupo A, faltando ainda o compromisso diante do Costa Rica, no dia 21 de fevereiro para fechar a sua participação no turno.

 

Em caso de triunfo, o Operário somará os mesmos 10 pontos e pode superar o rival douradense, desde que vença. Atualmente o time tem cinco gols de saldo e os mesmos sete gols marcados pelos douradenses na competição. 

 

Rodada 

 

Apesar do turno acabar no dia 21 devido as alterações na tabela, o Sete retorna a campo nesse meio de semana pela 1ª rodada do returno. Os comandados por Márcio Santos vão até Mundo Novo encarar o Urso, na quarta.

 

O Galo disputará a partida dessa mesma rodada apenas no dia 8 de março, contra o União ABC. Os campo-grandenses duelam contra o Cuiabá nessa quinta-feira (15/2), pela Copa Verde. 

 

A partida ocorre na Arena Pantanal às 20h30 (MS) e no primeiro jogo, vitória do Operário por 1 a 0.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE