Uems publica sexta chamada do Vestibular 2010


PUBLICIDADE

UEMS

A lista dos convocados na sexta chamada do processo seletivo 2010 para os cursos de graduação da Uems já está disponível e pode ser conferida no link editais do site www.uems.br.

As matrículas serão realizadas hoje dia 5 de março, das 8h às 11h 30 e das 13h às 18 horas, nas respectivas coordenações de cursos à qual o candidato foi convocado. As Unidades de Aquidauana e Cassilândia fazem um horário diferenciado, atendem das 8h às 11h30 e das 13 às 17h.

Os documentos que precisam ser apresentados no ato da matrícula são: certidão de nascimento ou de casamento, carteira de identidade, título eleitoral e comprovação de voto na última eleição, histórico escolar ou diploma de ensino superior; deve-se apresentar o documento original e uma cópia de cada documento. E ainda, uma foto 3x4 e recente e, para os homens, certidão de alistamento militar.

As fotocópias dos documentos necessários para a matrícula poderão ser autenticadas em cartório ou pelo servidor responsável pela matrícula, à vista do documento original.
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE