NOVO HORIZONTE DO SUL: Município tem o primeiro caso confirmado de Coronavírus


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Infelizmente o município de Novo Horizonte do Sul registra o primeiro caso positivo para Covid-19, o novo Coronavírus.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a informação foi divulgada pela rede social, do perfil do prefeito municipal Marcilio Benedito, que colocou o comunicado da direção do Hospital Novo Horizonte , no qual um dos seus profissionais testou positivo para o Coronavírus.

 

De acordo com a direção do hospital todas as providências e protocolos estão sendo tomadas, não houve mais detalhes sobre o caso.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE