PUBLICIDADE

IVINHEMA: Moradora denuncia descaso com Avenida Panamá

Empresária diz que comércios estão sendo esquecidos e ignorados

| IVINOTICIAS


PUBLICIDADE

A empresária Kelly Marciano, de 43 anos, publicou um post em seu perfil pessoal do Facebook na manhã deste sábado (20), denunciando o abandono da administração pública da cidade, para com o que segundo ela, já foi o centro da mesma.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias, a moradora menciona o ponto de comércios que poderiam ser fonte de emprego para a população estarem esquecidos e ignorados e sugere fazer um recapeamento e revitalização da avenida.

 

Kelly é proprietária da Loja Maggestic, localizada na mesma Avenida Panamá que menciona. A moradora também comenta a falta de cuidados mesmo com o recapeamento da avenida, como não ter faixas de pedestres bem demarcadas para os moradores e visitantes se sintam bem na cidade. 

 

"Visite a Panamá antes que se acabe!!!

É desolador olharmos pra a Avenida Panamá e ver-mos a situação de abandono pela administração pública do município de Ivinhema.

O que um dia, já foi o centro da cidade, hoje amarga o abandono e o descaso!!!

Tantos imóveis nessa avenida que são fonte de empregos e arrecadação para o município são esquecidos e ignorados. Esta avenida precisa urgente de um recapeamento e uma revitalização.

Meu imóvel se encontra nessa avenida a uns 35 anos, sempre investimos no sonho de ter um prédio bonito e melhor para nossos clientes, assim como também acho que muitos outros proprietários de imóveis aqui também fazem. A administração municipal também deveria olhar da mesma forma, afinal é a: Avenida Panamá centro de Ivinhema. E quando digo administração, é executivo e legislativo." - postou a comerciante em seu perfil do Facebook



LEIA MAIS

Geral
IVINHEMA: Moradora completa 109 anos hoje (VÍDEO)
Geral
Arara-canindé é encontrada em caixa de papelão e sem penas;
A ave estava aparentemente bem de saúde e será encaminhada ao Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, em Campo Grande.
Geral
Morador de rua que dormia no banco de praça é espancado e roubado
Vítima disse ter sido agredida por várias pessoas
Geral
Dupla tenta levar moto, vítima recebe ajuda de militar, mas bandidos ainda fogem com bolsa
Geral
Em briga, morador de rua é empurrado e quase cai em córrego
Ele teve de ser socorrido
Geral
Polícia paraguaia impede ‘guerra’ entre PCC e Rotela em presídio na fronteira com MS
Lanças, cordas e facas artesanais foram encontradas nas celas das facções criminosas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE