IVINHEMA: Moradora denuncia descaso com Avenida Panamá

Empresária diz que comércios estão sendo esquecidos e ignorados


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

A empresária Kelly Marciano, de 43 anos, publicou um post em seu perfil pessoal do Facebook na manhã deste sábado (20), denunciando o abandono da administração pública da cidade, para com o que segundo ela, já foi o centro da mesma.

 

Conforme apurou o site Ivinotícias, a moradora menciona o ponto de comércios que poderiam ser fonte de emprego para a população estarem esquecidos e ignorados e sugere fazer um recapeamento e revitalização da avenida.

 

Kelly é proprietária da Loja Maggestic, localizada na mesma Avenida Panamá que menciona. A moradora também comenta a falta de cuidados mesmo com o recapeamento da avenida, como não ter faixas de pedestres bem demarcadas para os moradores e visitantes se sintam bem na cidade. 

 

"Visite a Panamá antes que se acabe!!!

É desolador olharmos pra a Avenida Panamá e ver-mos a situação de abandono pela administração pública do município de Ivinhema.

O que um dia, já foi o centro da cidade, hoje amarga o abandono e o descaso!!!

Tantos imóveis nessa avenida que são fonte de empregos e arrecadação para o município são esquecidos e ignorados. Esta avenida precisa urgente de um recapeamento e uma revitalização.

Meu imóvel se encontra nessa avenida a uns 35 anos, sempre investimos no sonho de ter um prédio bonito e melhor para nossos clientes, assim como também acho que muitos outros proprietários de imóveis aqui também fazem. A administração municipal também deveria olhar da mesma forma, afinal é a: Avenida Panamá centro de Ivinhema. E quando digo administração, é executivo e legislativo." - postou a comerciante em seu perfil do Facebook


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE