Acidente deixa motociclista com ferimentos graves em Nova Andradina

Colisão entre caminhonete Ranger aconteceu no Jardim Monte Carlo


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Uma motociclista ficou ferida após colisão com uma caminhonete atrelada a uma carretinha no início da tarde deste sábado (20), no Jardim Monte Carlo, em Nova Andradina. Até o momento em que a reportagem do Jornal da Nova esteve no local, o motorista da Ford/Ranger, com placas de Nova Andradina, havia abandonado a ocorrência.

 

Conforme apurado no local dos fatos, a mulher seguia pelo prolongamento da avenida Ivinhema numa Dafra/Kansas 150, com placa de Campo Grande, sentido bairro/centro, quando o condutor da caminhonete, na mesma avenida, mas em sentido oposto, realizou uma conversão à esquerda na rua Gabriel Machado de Oliveira, atingindo a motociclista.

 

Do impacto, gerou ferimentos graves na mulher, que foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros até ao Pronto Socorro do Hospital Regional.

 

A moto ficou bastante avariada e a caminhonete ficou com uma marca da batida. O motorista fugiu.

 

A Polícia Militar foi acionada para coletar os dados e registrar a ocorrência.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE