PF apreende carreta com mais de 200 quilos de maconha na periferia de cidade em MS

Agentes precisaram usar maquinário para retirar a droga que estava em fundo falso do veículo


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Agentes retiram tabletes escondidos em fundo falso. (Foto: Divulgação).
PUBLICIDADE

Um homem que conduzia uma carreta por um bairro da periferia de Naviraí foi preso nesta quarta-feira (8) quando transportava uma carga de Maconha escondida em um fundo falso. O motorista foi autuado em flagrante por tráfico de 221 quilos da droga.

 

A carreta foi levada para a Delegacia da  PF (Polícia Federal) da cidade, onde os agentes com a ajuda de maquinário industrial conseguiram abrir o compartimento de onde foram retirados centenas de tabletes de Maconha .

 

De acordo com Polícia Federal a instituição vem atuando para desestruturar as partes logísticas e financeiras das quadrilhas e das organizações criminosas e que isso vem dando resultado apesar das limitações impostas pela pandemia do Coronavírus.

 

Segundo a instituição, nos últimos meses várias toneladas de droga foram retiradas de circulação e o prejuízo financeiro causado ao narcotráfico é de muitos milhões de reais enfraquecendo as organizações criminosas e quebrando diversos elos importantes para os traficantes que agem em todo o Brasil a partir da fronteira do Mato Grosso do Sul com o Paraguai.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE