Disparo acidental atinge duas folionas no carnaval


PUBLICIDADE

Duas folionas foram baleadas, acidentalmente, na perna durante a festa de carnaval na madrugada deste sábado (5), no Morro do Gato, na Ondina, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o local dá acesso ao circuito Dodô (Barra-Ondina).

A corporação instaurou Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do disparo. Ainda de acordo com a PM, a arma de um soldado caiu e disparou acidentalmente enquanto ele comandava uma patrulha na região.

No momento do acidente, o soldado atendia ao chamado para conter uma briga. Durante a contenção dos envolvidos, o policial teria sido puxado e seu revólver calibre 38 caído no chão, provocando o disparo. O único tiro atingiu as pernas de duas folionas.

As vítimas foram socorridas pelos próprios policiais. Uma delas foi levada pelo SAMU até o Hospital Geral do Estado HGE e aoutra para o posto de saúde do circuito. Ambas tiveram alta e passam bem.

O Departamento de Saúde da PM está acompanhando todo processo desde o início prestando toda assistência às vítimas. O policial militar permanecerá afastado das atividades operacionais até o término do IPM.
 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE