Governador de SP, João Doria testa positivo para coronavírus

Tucano adiantou que está bem e sem sintomas


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou sua conta no Twitter, nesta quarta-feira (12) para confirmar que testou positivo para o novo coronavírus. “Informo que fui diagnosticado com Covid-19. Estou bem, sem sintomas. Seguirei trabalhando de casa, cumprindo as recomendações médicas de isolamento. Tenho fé em Deus que vou superar a doença”, escreveu o tucano.

Em coletiva no Palácio dos Bandeirantes, o vice-governador de São Paulo e secretário de governo, Rodrigo Garcia disse que espera “que ele possa continuar assintomático e, logo logo, retornar ao trabalho”. “Nesses próximos dias estarei aqui na condição de vice-governador transmitindo as mensagens do nosso governador João Doria junto com nossa equipe de trabalho, dando continuidade a todos os projetos e todos os trabalhos do governo de SP”, disse.

 

Garcia afirmou ainda que Doria não pedirá licença do cargo porque, com as ferramentas de comunicação disponíveis hoje, continuará dando as orientações para sua equipe e para o próprio vice-governador.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE