ANGÉLICA: Policia prende acusado de traficar entorpecentes


PUBLICIDADE

NOVA NOTíCIAS

A Polícia Civil de Angélica prendeu em flagrante um homem de 40 anos de idade na última sexta-feira; ele segundo apurou o site Nova Notícias é acusado de tráfico de drogas.

Uma equipe formada por policiais civis, comandada pelo Delegado Titular saiu pelas ruas da cidade, visando dar cumprimento à mandados de prisões expedidos pela Autoridade Judiciária da Comarca.

Entre os mandados de prisão a cumprir, tinha o mandado expedido contra o acusado O. O., que foi avistado em um bar da cidade, momento em que os policias imediatamente pararam a viatura e antes de entrarem no bar para dar cumprimento ao mandado, o mesmo evadiu-se correndo do local, numa tentativa de fuga.

Os policias saíram na sua captura e o abordaram próximo ao bar e em busca pessoal encontraram 3 (treze) trouxinhas de maconha em seu bolso, o qual confessou que havia comprado a droga na cidade de Nova Andradina para vendê-la.

O. O. também confessou que tinha mais substância entorpecente escondida em sua residência e então os policias civis deslocaram-se para lá e localizaram mais uma grande porção da droga, envolta num saco plástico e enterrada.

Diante das evidências e circunstâncias, bem como pela confissão do acusado, o mesmo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se recolhido nas celas da Cadeia Pública de Angélica, onde aguarda a disposição da Justiça. (Com informações da Polícia Civil)
 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE