MEC divulga segunda chamada do ProUni neste domingo


PUBLICIDADE

MINISTéRIO DA EDUCAçãO

O Ministério da Educação divulgará neste domingo (13) a relação dos estudantes pré-selecionados em segunda chamada para o Programa Universidade Para Todos (ProUni). O resultado estará disponível para consulta no site do programa.

Os pré-selecionados terão entre os dias 14 e 17 de março para comparecer às instituições de ensino superior onde concorrem à vaga e comprovar as informações declaradas na inscrição.

Ao final das duas chamadas, os candidatos ainda não pré-selecionados ou que tenham sido pré-selecionados para cursos em que não houve formação de turma, constarão em uma lista de espera disponível nas instituições de ensino a partir do dia 21 de março.

A classificação do candidato vai considerar a primeira opção de inscrição. Caso não tenha ocorrido formação de turma nessa primeira opção, a classificação se dará na opção seguinte, até a terceira.

A partir da classificação na lista de espera, as instituições de educação superior convocarão os estudantes entre os dias 21 e 25 de março para verificar as informações prestadas na inscrição.

O candidato não precisa confirmar seu interesse em participar da lista.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE