NOVA ANDRADINA: Suspeito de traficar drogas é preso pela Força Tática

Ação policial aconteceu na noite de ontem (11), no Durval Andrade Filho


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

O caso foi registrado na Delegacia de Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova

Com passagens por tráfico de drogas, um jovem, de 20 anos, foi preso pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar acusado de traficar drogas no bairro Durval Andrade Filho. Ação policial aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira (11), em Nova Andradina.

 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial durante patrulhamento por locais de intensa venda de entorpecentes, avistou um indivíduos de camiseta azul em bar localizado a avenida Eulenir de Oliveira Lima.

 

Segundo a polícia, existem diversas denúncias versando sobre o estabelecimento, incluindo que há um rodízio de pessoas para venda de entorpecentes no local e utilizam das dependências do bar para esconder a droga e até para se esconder, aproveitando da grande movimentação de pessoas.

 

Com a aproximação da equipe, Diego Silva Ramos, conhecido como “Dieguinho”, adentrou no bar e arremessou um invólucro de cor branca na prateleira de bebidas.

 

Na abordagem, foi encontrado na busca pessoal R$ 20 e na prateleira um invólucro contendo cinco paradinhas de crack.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado. O suspeito foi preso em 2018 e 2019 pelo mesmo crime.

Droga e dinheiro apreendido com o suspeito - Foto: Jornal da Nova

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE