PUBLICIDADE

NAVIRAÍ: PM prende homem e apreende adolescente autores de roubo de celular

| PM/MS


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na tarde de terça-feira (15), por volta das 13h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, durante policiamento preventivo e ostensivo próximo à garagem da prefeitura, foram abordados por 02  indivíduos informando que teriam sido roubados.

 

As vítimas, identificadas como dois jovens de 18 anos, relataram que foram roubadas por outros 02 indivíduos e, de posse das informações, a guarnição saiu em diligências a fim de localizar os autores.

 

Um dos autores, um homem de 24 anos, foi encontrado nas proximidades do estádio Virotão. Em busca pessoal, foi encontrado com ele uma chave em forma de T, com ponta afiada, sendo que o mesmo confessou que teria efetuado o roubo e levou a guarnição até o local onde escondeu o aparelho de celular da vítima.

 

Em ato contínuo, a guarnição foi informada de que o segundo autor, posteriormente identificado como um adolescente de 17 anos, foi abordado na pista de skate, na companhia de outro adolescente de 13 anos. Durante busca, foi encontrado com o adolescente de 13 anos, uma porção de maconha pesando 0,4g (quatro gramas).

 

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como os adolescentes, a droga e o celular foram apreendidos pela guarnição policial militar.



LEIA MAIS

Naviraí
Polícia flagra três pessoas usando droga e perturbando vizinhos
Naviraí
NOVA ANDRADINA: Freio falha e motoneta vai parar debaixo de caminhão
Acidente foi hoje (13) pela manhã, na rua Milton Modesto, esquina com a rua Onofre Gonçalves Lopes
Naviraí
Proprietário rural leva multa por criar porcos em área de preservação
Naviraí
NAVIRAÍ: Prefeitura investe R$ 100 mil em remédios sem licitação
As autorizações de compras foram postadas nessa sexta-feira (24)
Naviraí
Trio morre durante confronto com o DOF
Naviraí
NAVIRAÍ: PM intensifica blitz de trânsito
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE