Presos funcionários de clínica suspeitos de sequestrar paciente


PUBLICIDADE

TERRA

Funcionários de uma clínica para dependentes químicos em Bragança Paulista, interior de São Paulo, foram presos na madrugada desta terça-feira por suspeita de resgatar à força um paciente. Segundo o delegado da Delegacia Seccional de Bragança Paulista, Sidney de Oliveira Poloni, três pacientes fugiram da clínica Hikary alegando sofrer maus tratos.

Após a fuga, eles foram para um hotel da região, pois dois deles não eram do município. Um homem, que se diz o proprietário do estabelecimento, e três funcionários foram até o local buscar os pacientes. De acordo com o delegado, um deles foi amarrado sob ameaça de arma de fogo e colocado no carro. Neste meio tempo, a mulher da vítima ligou para a polícia. Os agentes perseguiram o veículo até a clínica.

No local, um quarto funcionário foi detido por ajudar a esconder as armas de fogo. Foram apreendidos um revólver e uma pistola. Os cinco suspeitos estão presos em Jundiaí. Os pacientes foram submetidos a exame de corpo de delito e a polícia aguarda o resultado.

 




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE