PUBLICIDADE

Biel, Carol, Mariano e Tays são indicados à Roça

| AFAZENDA R7


Reprodução/Record TV
PUBLICIDADE

A terça-feira (13) foi quente e teve a formação da quinta Roça desta temporada deA Fazenda 12. AFazendeira Luizaindicou a Tays. Já os participantes da sede votaram cinco vezes na Carol que chamou Biel da baia para formar o trio. E o fogo no feno teve de lá para cá, e a dinâmica do Resta Um colocou o Mariano na berlinda.

A Prova de Fogo, que teve o Lipe como vencedor, soube antes de começar a votação quais poderes haviam disponível para ti no Lampião do Poder. O peão escolheu ficar com o Poder da Chama Vermelha e, assim, conseguiu ficar imune nessa votação junto ao Lucas.

Ao mesmo tempo, delegou o Poder da Chama Verde para Lucas. Com isso, o peão pôde trocar os quatro peões da baia por quatro da sede. Neste caso, saíram de lá, antes da votação, Jojo, Juliano, Stéfani e Tays. Foram para os seus lugares Biel, Mariano, Mateus e Victória.

Contudo, os peões Carol, Mariano e Tays vão disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (14) para escapar de uma possível eliminação na quinta-feira (15). Mariano decidiu vetar Biel na dinâmica.



LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE