Integrantes de quadrilha que invadiam fazendas são presos em operação da Polícia Civil

Cerca de 15 propriedades rurais foram invadidas pela quadrilha


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Uma operação da Polícia Civil de Santa Rita do Pardo e de Ribas do Rio Pardo, acabou desmantelando uma quadrilha que invadia fazendas para roubar dinheiro e joias. Cerca de 15 propriedades rurais já teriam sido invadidas na região.

 

Em Ribas do Rio Pardo, um rapaz de 20 anos acabou preso. Durante as buscas na casa do autor, a polícia apreendeu um revólver. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa de quatro alvos da operação. Em Santa Rita do Pardo outros mandados foram cumpridos. Ainda não se tem o número de presos da operação.

 

A quadrilha estava aterrorizando a região. O grupo criminoso vinha agindo há pelo menos 3 meses. A quadrilha estava invadindo as propriedades rurais aos fins de semana quando os produtores se ausentam das fazendas. Objetos pessoais, cofres e joias estão entre os objetos que o grupo buscava nas sedes.

 

Rafael Lima proprietário de uma fazenda na região disse em setembro deste ano quando várias fazendas foram alvos da quadrilha, na região que, “Eles invadem propriedade privada, furta, inclusive alimentos, e vão para a próxima fazenda. Pelas conversas que temos entre produtores, eles fazem cerca de três a quatro propriedades vizinhas, por dia. Só aqui no município tenho conhecimento de quinze propriedades que foram vítimas”, relatou o produtor.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE