Policiais penais apreendem entorpecentes escondidos em sabão em pó


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Durante entrega de pertences, policiais penais do maior presídio do estado – a Penitenciária Estadual de Dourados – interceptaram material ilícito escondido dentro do sabão em pó. Em meio ao produto, foi encontrada substância análoga à maconha, pesando 27 gramas.

 

O flagrante aconteceu na manhã desta sexta-feira (16.10), após mulher levar pertences que seriam entregues ao seu companheiro, que está custodiado na unidade penal.

 

Os servidores ao revistarem os materiais, desconfiaram de possível alteração e localizaram o invólucro em meio ao sabão em pó, que estava acondicionado em saco transparente.

 

O produto foi aberto e encontrado substância esverdeada, com aparência e cheiro compatíveis com maconha. Questionada, a visitante alegou que pegou uma sacola com uma moça na rodoviária de Dourados, após receber uma ligação e afirmou desconhecer a procedência do material.

 

A mulher e o entorpecente apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e providências cabíveis.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE