NOVA ANDRADINA: Trio é detido suspeito de vender drogas

Ação policial aconteceu por volta das duas horas deste sábado (24)


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Dinheiro e entorpecente apreendido / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
PUBLICIDADE

Três jovens, dois de 18 e um de 21 anos, foram flagrados pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar com porções de crack prontas para venda no Distrito Industrial, em Nova Andradina. Ação policial aconteceu por volta das 2h deste sábado (24).

 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe estava em policiamento pelo Distrito Industrial, com a finalidade de dispersar as pessoas que aglomeravam no local, que já é usual aos finais de semana ocorrer aglomeração para propagação de som automotivo, consumo de álcool e por vezes, conforme denúncias, também entorpecentes.

 

Nas rondas, os policiais viram um Fiat/Uno, cor branca, com placas de Paranavaí (PR), em atitude suspeita e por estar com o para-brisas trincado. Após ordem de dispersão das pessoas e veículos que se encontravam pelo local, os militares procederam a abordagem ao veículo e encontraram três jovens.

 

Após revista pessoal, foi encontrado no bolso do rapaz, de 21 anos, que se identificou como proprietário do veículo, R$ 20, com os outros ocupantes nada foi encontrado. Em busca no interior do Uno, foram localizadas sete porções de crack, já embaladas na forma usual de comercialização. Três porções foram encontradas soltas no banco e quatro porções juntas envoltas em plástico dentro do porta malas.

 

Aos policiais o trio negou que existia entorpecente dentro do veículo. O motorista, de 21 anos, disse que estava em um bar no bairro Durval de Andrade Filho (Morada do Sol) e quando estava indo para o distrito deu uma carona para a dupla de 18 anos. Mas os dois também negaram sobre a origem da droga.

 

Diante da negativa dos envolvidos, foi informado aos três que seriam conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o caso foi registrado.

 

Ainda segundo a ocorrência, o trio começou a discutir entre si sobre a propriedade da droga.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE