Motociclista embriagado é preso pela Força Tática

Ação policial aconteceu nesta sexta-feira (30), no bairro Cristo Rei


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
PUBLICIDADE

Homem, de 37 anos, foi preso por estar em visível estado de embriaguez nesta sexta-feira (30), em Nova Andradina. Equipe da Força Tática do 8º Batalhão foi quem realizou a detenção.

 

A central 190 informou a equipe Tática onde populares denunciaram que na rua Batayporã, bairro Cristo Rei, havia uma motociclista que aparentava embriagado, pois havia sofrido uma queda e ao se levantar não conseguia manter o equilíbrio e nem movimentar o veículo.

 

Ao chegar no local, encontraram o suspeito dando partida na motocicleta e logo na abordagem os policiais observaram que o homem estava em visível estado de embriaguez, pois estava com forte odor etílico, apresentava desorientação espacial e dificuldades para manter-se equilibrado. Ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, respondeu que sim e que desde o dia anterior estava fazendo bebendo pinga.

 

Sobre seu endereço, dizia que não se lembrava se estava morando com a mãe ou sua filha.

 

Com algumas escoriações que sofreu devido a queda, se queixava de dores na região clavicular.

 

Em consulta ao sistema policial, a motocicleta apresentou restrição administrativa por débitos relacionados a impostos e licenciamento.

 

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, também foram adotadas as medidas administrativas relativas ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro).


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE