Gerente de fazenda tenta agarrar esposa de funcionário após se declarar e levar não

Vítima reagiu, conseguiu se defender e relatou o caso à polícia


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

A esposa do funcionário de uma fazenda localizada na zona rural de Paraíso das Águas, procurou a polícia para denunciar o gerente da propriedade, por importunação sexual. O homem teria tentado agarrá-la à força, mas ela reagiu.

 

Os fatos ocorreram no último dia 12. A jovem, que tem 20 anos, explicou que estava no local, quando o homem se aproximou e se declarou a ela, dizendo que daria a ela tudo o que ela quisesse, inclusive, passaria o carro dele para o nome dela, desde que ela aceitasse se casar com ele.

 

Ela obviamente recusou, porém, como o gerente é chefe na fazenda, ele pediu para que o marido da vítima saísse para buscar algumas peças de trator em uma cooperativa. Na oportunidade, aproveitando-se de que a jovem estava sozinha, o homem se declarou novamente.

 

 O marido dela retornou, mas o gerente, inconformado com as rejeições, pediu para que o mesmo fosse buscar cerveja fora da fazenda. A vítima ficou sozinha mais uma vez e o gerente então se aproximou, já por volta das 21 horas, dizendo que o marido da jovem estava bêbado e caído ao solo.

 

Ele pediu ajuda a garota, para procurar o marido dela, sob justificativa de que ele estava muito mal. Eles saíram andando pela propriedade, quando o autor a agarrou próximo a um pomar e começou a assediá-la. Contudo, a vítima reagiu e fugiu.

 

Ela então contou ao esposo ocorrido, oportunidade em que o gerente começou a pedir desculpas e foi embora, não sendo localizado. O caso é investigado.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE