PUBLICIDADE

Integrantes do grupo Cia Storm de Nova Andradina vão se apresentar no Programa do Ratinho

Dançarinos do Cia Storm de Dança irão se juntar ao grupo Reborn Dance Studio de Andradina (SP) para uma apresentação na televisão no próximo dia (8)

| JORNAL DA NOVA


Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Divulgação
PUBLICIDADE

Dançarinos do Cia Storm de Dança de Nova Andradina, se apresentarão ao vivo no Programa do Ratinho, no SBT, na próxima segunda-feira (8), integrando o grupo Reborn Dance Studio, de Andradina (SP).

 

Depois de uma longa seletiva, desde o ano de 2020, o grupo Reborn Dance Studio vem aguardando uma participação no Programa do do Ratinho, que foi adiada em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

 

No início deste ano, houve um novo contato da produção do programa, pedindo novos vídeos do trabalho do grupo e depois de mais uma etapa, o Reborn Dance Studio finalmente vai se apresentar no Programa do Ratinho, no quadro 10 ou 1.000, onde os jurados julgam apresentações ao vivo, de diferentes tipos de arte.

 

A equipe do Cia Storm de Dança, de Nova Andradina, liderada pelo Fernando Gomes, foi convidada para integrar o grupo, com dançarinos B.Boys, ao todo, quatro dançarinos nova-andradinenses irão se juntar ao Reborn Dance Studio para a apresentação na televisão.

 

A pedido do programa, o grupo deverá apresentar uma performance impactante que surpreenda os jurados e o público em casa, com movimentos de break e saltos de tirar o fôlego. 

 

Espetáculo Os Moura Andrade
O grupo Cia Storm de Dança está com um espetáculo pronto, que deverá ser apresentado em breve em Nova Andradina e região, descrevendo a história do pioneirismo de Nova Andradina, contada não somente pelos nomes da família de Antônio Joaquim de Moura Andrade, mas pelos trabalhadores que literalmente construíram a cidade e moradores que vivenciaram aquela época.

 

Toda a história será contada por meio da performance de dança, de maneira visual, com imagens e fotos do começo de Nova Andradina. Um espetáculo jamais visto e totalmente inovador, que agregará muito na cultura nova-andradinense. 

Foto: Divulgação


LEIA MAIS

Nova Andradina
Nova Andradina: Motociclista fica ferido em colisão com carro
Acidente foi na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, cruzamento com a rua Da Saudade
Nova Andradina
NOVA ANDRADINA: motociclista que sofreu queda na rotatória do Universitário morre em hospital
Paulo Roberto Torres, de 38 anos, conduzia uma Honda/CB300 com placa de Ivinhema
Nova Andradina
NOVA ANDRADINA: Incêndio em vegetação atrapalha visibilidade de motoristas na BR-376
Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal se deslocaram para o local
Nova Andradina
Nova Andradina: Em alta velocidade, motociclista perde controle e sofre queda ao entrar na rotatória
Nova Andradina
NOVA ANDRADINA: Corpo de Bombeiros Militar salva vida de recém-nascida
Nova Andradina
Ex-prefeito de cidade de MS é multado por irregularidade em prestação de contas do Fundeb
Roberto Hashioka, que também foi secretário de Estado de Administração, não conseguiu justificar falhas na gestão de recursos do fundo em 2016
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE