ANGÉLICA: Lurdes Caldeira toma posse como vereadora


PUBLICIDADE

PORTAL ANGéLICA

Lurdes Caldeira tomo posse como vereadora em Angélica - Foto: Portal Angélica
PUBLICIDADE

A Câmara de Vereadores de Angélica realizou na manhã da última segunda-feira (22) a Sessão de Posse de Lurdes Caldeira, primeira suplente do PDT (Partido Democrático Trabalhista) que assumiu a vaga deixada pelo falecimento da vereadora Neli Facincani.

 

Esta sessão de Posse começou com a leitura de um texto bíblico e a realização de um minuto de silencio como homenagem póstuma á vereadora Neli Facincani, falecida na segunda-feira da semana passada, dia 15, vítima de COVID-19.

 

Lurdes Caldeira recebeu nas eleições de 15 de Novembro do ano passado, 110 votos que representa 1,76% dos votos válidos para vereador no município de Angélica, Lurdes ficou como primeira suplente do Partido PDT e agora irá ocupar a cadeira de vereadora do município.

 

A sessão de posse começou ás nove horas da manhã, Lurdes Caldeira foi convocada pelo presidente em exercício do Legislativo Municipal, vereador Almir Fagundes (DEM), á realizar o juramento de posse prometendo exercer com dedicação e lealdade o seu mandato de vereadora pelo município de Angélica.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE