ANGÉLICA: Polícia Militar apreende arma de fogo e munições


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PM

Arma e munições apreendidas pela PM - Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Angélica na madrugada desta quinta-feira (15), após denúncia de violência doméstica fez a apreensão de uma arma de fogo e munições.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe da Radio Patrulha de Angélica foi solicitada para averiguar uma denúncia de violência doméstica, segundo a solicitante seu marido havia desferido um soco em seu rosto, bem como, segurado seu pescoço com intuito de enforcá-la. A comunicante relata que durante a madrugada iniciou uma discussão com seu marido, o qual veio agredi-la e após os fatos teria fugido de casa na companhia de sua filha, tendo ainda levado consigo uma arma cal. 22 e escondido em um matagal próximo a residência.

 

Pois segundo a mesma ficou com receio de seu companheiro tentar algo mais grave com ela na posse da arma. Com base nos fatos com apoio da Policia Civil de Angélica a equipe deslocou para o local onde a comunicante informou ter deixado a arma de seu companheiro e após até a residência onde foi encontrado 06 (seis) munições cal. 22, já o suposto autor não foi localizado. Por fim, a arma e comunicante foram encaminhadas para a Delegacia para as providências.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE