Homem é preso após invadir casa, nadar pelado e matar animais de estimação dos donos

O caso aconteceu nos Estados Unidos e o invasor chegou a ficar cara a cara com o dono do imóvel


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Um homem foi preso após invadir uma casa, nadar pelado na piscina e ainda matar dois periquitos de estimação da família proprietária do imóvel. O caso ocorreu em Bel Air, na Califórnia (EUA).

Conforme publicado no portal UOL, toda a movimentação foi registrada pelas câmeras de segurança da casa. O invasor passou 45 minutos andando em vários cômodos até ser preso.

Em entrevista ao canal NBC, o dono do imóvel, Mat Sabz, disse que percebeu que não estava só em casa, mas pensou ser sua mulher. Quando ele atendeu uma chamada da esposa no celular, percebeu que ela não estava em casa.

As imagens gravadas mostram a hora que Sabz sai do quarto e fica cara a cara com o invasor, identificado como Paul Kiyan, 34 anos. Ele nadou pelado na piscina e esmagou os pássaros que pertenciam aos filhos de Sabz.

Investigações indicam que o invasor conseguiu entrar na casa após pegar o controle da porta da garagem em um dos carros estacionados em frente à casa e que estava destrancado.

A família, que deixou a casa por alguns dias e ainda não retornou, conta que o incidente serviu 'como lição' 'Não importa onde você mora. Qualquer um pode entrar', disseram.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE