IVINHEMA: Reynaldo Massi “papa tudo” e vence jogos escolares


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Na tarde de hoje (09) chegou ao final os jogos escolares municipais que teve a 5º copa de futsal ano base 2001 e a 3º Copa de Handebol, que foi promovido pela associação dos profissionais em educação física de Ivinhema (APEFIV) e que teve apoio da secretaria municipal de Educação e esporte. De acordo com o presidente da APEFIV Alcemir Aparecido estes jogos tem como a finalidade de estimular a participação das representações estudantis, com vista de aprimoramento técnico, avaliação de talentos e a socialização, enfatizado o encontro e o intercâmbio desportivo entre os estudantes do município.
 

As finais deram inicio com a categoria Handebol:
Handebol Feminino foi disputado pela as escolas Nova Geração e Reynaldo Massi no qual o jogo ficou empatado no tempo normal e nos pênaltis a equipe do Reynaldo venceu por 1 a 0.
 

Nova Geração
Amanda, Milena, Ana Lais, Lara, Alana, Camila, Julia, Camila Pinezi e Maryeli. Professor Luciano.


Reynaldo Massi
Victoria, Lorena, Marcela, Ana Clara, Tais, Letícia, Gabriely, Camila, Mayara e Milena. Professor Alcemir.


Na categoria masculina o Reynaldo também faturou o titulo e com o destaque da partida o jogador Talis que marcou todos os gols da equipe que venceu por 4 a 3 já o Filinto Muller teve os gols marcados por Lucas, Alisson e Adrian.

Reynaldo Massi
Talis, João, Vitor, Murilo, Renan, Osvaldo, Denílson, Marcelo, Fabrício, Mateus Souza, Felipe e Wiliam. Professor Faccina


Filinto Muller
Gabriel, Rogério, Lucas, Wilian, Alisson, Adrian, Fernando, Giovani, Khayo, Luiz Eduardo, Marcelo, Vinicius e Bruno. Professor Milton Brandani e Professor Oscar.

No Futsal a equipe do Reynaldo Massi consagrou-se com mais um titulo e faturando todos os títulos disputados e venceu o jogo contra a equipe do Nova Geração por 8 a 2.
Os gols do Reynaldo Massi foram marcados por Vitor Junior (3), Natan (2), Vitor Hugo (3). Já o Nova Geração descontou com Vinícius que marcou duas vezes.

Reynaldo Massi
Vitor Junior, Natan, Jacson, Douglas, Leonardo, Gustavo, Jean, Vitor Hugo, Luiz Miguel, Bruno e Caio. Professor Alcemir.
 

Nova Geração
Gabriel, Mateus, João Marcos, Vitor, Marcos Antonio, Leonardo, Vinicios e Ricardo. Professora Luiza.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE