Vizinhos dão falta e encontram idoso morto há dias em residência


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

(Foto: Arquivo Midiamax)
PUBLICIDADE

Idoso, identificado como Abadio Fermino de Oliveira, de 69 anos, foi encontrado morto por vizinhos que desconfiaram após não ver o idoso há dias, na cidade de Jaraguari, distante 47 km da Capital. Ao entrarem na residência, pelo quintal dos fundos, eles sentiram um cheiro forte e decidiram acionar a Polícia Militar.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais foram chamados pela vizinha que mora quase em frente à casa do idoso. Segundo ela, outro vizinho há havia a questionado sobre Abadio, e relatou não tê-lo visto entrando ou saindo de casa.

 

Ao chegarem próximo ao imóvel, eles notaram que o cachorro estava latindo muito, e decidiram verificar entrando pelo quintal. Próximo a porta de entrada, sentiram um forte odor, e acionaram a PM.

 

Ao chegar no local, os policiais tiveram que arrombar a porta dos fundos, visto que a residência estava toda trancada. O idoso foi encontrado caído, ao solo, na sala, com aspecto de estar ali por vários dias. A Polícia Civil foi acionada, além da perícia e funerária.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE